Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Padrinhos ao Quadrado...

Isso mesmo: Padrinhos²! Não é maravilhoso?

Já é muito bom receber 1 convite para apadrinhar pessoas que amamos, mas 2 é perfeito! Ainda mais que estas amigas queridas conseguiram marcar as datas bem pertinho uma da outra para que pudéssemos estar presentes.


Convite Luxo da Vê e do Diogo



Convite Luxo da Vá e Luiz, com direito a uma caixa de trufas: Padrinhos de sorte, né?




A Vê é minha amiga desde criancinha, quando me mudei pro bairro que minha mãe mora até hoje. Como toda amizade de infância passamos por todas as fases da vida juntas: ensino fundamental, ensino médio (o melhor de todos diga –se de passagem- a gente era feliz e sabia), faculdade (mesmo sendo cursos diferentes – ela fono, eu fisio – era no mesmo campus da PUC). Curtimos realizações e decepções, nascimentos e falecimentos, amores e desamores. Já brigamos (nem lembro a última vez), já ficamos perto, longe, juntas, afastadas, mas sempre, SEMPRE MESMO, amigas. Amigas de verdade, de falar o que pensa, de colocar o dedo na cara e mandar crescer, de enxugar lágrimas, de chorar junto, de ganhar e perder junto... Ela estava lá, linda de madrinha do meu casamento. Agora, eu estarei lá no dela, pedindo por ela, abençoando e energizando este momento tão especial e único das nossas vidas. Que ela e o Diogo se façam felizes para sempre.



A Vá é minha amiga desde o dia que coloquei meu pé na PUC. Mas a nossa ligação é tão forte que acho que é coisa de outra vida mesmo. Parece que eu a conheço desde sempre! Ela é muito parecida comigo, pensamentos, atitudes, ligação com a família! Pessoa maravilhosa e única, que não sabe dizer não (o que as vezes não é bom, né amiga?) a Vanessa é a amiga perfeita! Mesmo tão longe a gente sempre parece perto. A gente dividiu, e continua dividindo, momentos inesquecíveis, fáceis ou difíceis. Ela encontrou a alma gêmea dela no dia em que a obriguei a sair comigo.. rsrsrsrsrs. Viu que amiga boa eu sou? E olha, ele é a metade dela mesmo por que são perfeitos um para o outro e merecem o que ambos tem a oferecer. Casal DOCE!! RSRSRS.Eles também foram meus padrinhos de casamento e agora também estarei lá, do ladinho deles neste dia maravilhoso, o primeiro do resto das vidas deles!

AMIGAS AMADAS E ESPECIAIS, ESTAREMOS LÁ COM VOCÊS, HOJE E SEMPRE. E MESMO LONGE ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS, SEMPRE AMIGOS E SEMPRE FELIZES!

AMO VOCÊS DEMAIS! VAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA... FALTAM 29 DIAS PRO DA VÁ E 36 PRO DA VÊ.


Não é a toa que dizem que os amigos são a família que escolhemos!


3 comentários:

vanessaradicchi disse...

Amiga, amei!! As fotos ficaram lindas e a homenagem, eu nem comento. Fiquei muito emocionada ao ler!! Você foi peça essencial no meu encontro com o Luiz. SE não fosse vc me obrigar, eu nãi terei encontrado meu amor.
Mais uma vez: obrigada,amiga!!
Você é que é uma amiga perfeita!
Te amo!
Beijos

Cláudio Angelim Hall disse...

Gostei dos convites, no meu casamento vai ser melhor que isso kkkkkkk, e vcs tambem vao ser padrinho e madrinha nem que ja estejam gaga... kkkkk, ei carol voce sabia que eu sai do comag? agora estou na cpl, voce sabe pq ne? kkkkkkkk... prefiro nao comentar....
abraços...

Carol Fádel disse...

Que bom que gostou amiga! Te amo muito...

Claúdio, Claúdio... fiquei honrada de ser cotada como madrinha!
Vamos cv no msn pra vc me contar os babados! BJO

Related Posts with Thumbnails