Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Paris da América do Sul


Esse título tem tudo a ver com Buenos Aires... A cidade exala cultura, arquitetura francesa por toda parte, praças e parques maravilhosos! Amei tudo! Povo Bonito, cidade vibrante e muito receptiva! Lindos lugares para correr, enfim: TUDO DE BOM!..

Fotografei alguns pratos que tive o prazer de degustar nestas temporada em que visitei as terras portenhas. Todos nós brasileiros sabemos da fama das carnes argentinas que são de ótima qualidade e dos vinhos, em especial dos de uva Malbec. AHHH, e detalhe: come -se super bem por preços muito baixos. Pois bem, mandei ver nas carnes.. rsrsrsrs.. Nem sei como não engordei...Só a corrida salva viu gente?
Mas lá também tem peixes ótimos, sorvetes e alfajores maravilhosos...
Esta é, com certeza, uma viagem que todo mundo devia fazer pelo menos 1 vez na vida.

 
Estes são os TriFreddos que eu e meu marido mandamos ver... Achei, na minha inocência, que seria um copinho pequenos de sundae.. Aí, me aparece o hermano com um copo de 300 ml destas delícias.. Minha nossa senhora!! Tudo de melhor esses Helados.. O Meu era o Argentino: Sorvete de Chocolate Amargo (Humm) - nozes -sorvete de doce de leite (hummmm) - leite condensado - sorvete de chocolate amargo (sim, denovo) - calda de chocolate e pedacinhos de Brownie (KKKKK, juro!!!!). O do Daniel era de Frutos Rojos: Sorvete de creme - farofa de biscoitos -Sorvete de morango- Calda - sorvete de creme, calda - mini suspirinhos (ai ai ai)...


Esta é a empanada de carne: MEGA Típico e muito gostoso!!

 

Jantar do Senor Tango... Faltou a sobremesa, que só lembrei de fotografar depois de devorar.. A minha opção foi o Chorizo (contra-filé) e do Daniel a Truta.. O dele tava melhor :(



Este restaurante foi um achado: você paga $ 49 pesos/pessoa (mais ou menos 22 reais) e come a vontade, inclusive sobremesa e o buffet é perfeito - além das carnes, tem comida japonesa, culinária internacional, massas, tudo feito na hora - incrivelmente perfeito.. Olha alguns aí embaixo!




 


Este filé ao molho singapura vou tentar reproduzir aqui no blog!! PERFECTO!!

 

Isso é fora tudo que esqueci de fotografar porque a gula foi maior.. O restaurante Happening tbem é perfeito..
AHH, Eles ficam em Puerto Madero, onde os restaurantes são todos maravilhosos!!

Como já disse, vale a pena conhecer!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails