Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Presente da Tia Natércia


Tem coisa melhor que receber uma correspondência lááááá de longe, da sua terra querida, das pessoas ainda mais queridas???? Ainda mais quando o que vem é um presente tão carinhoso quanto esses panos de prato que recebemos da tia do meu marido, a Natércia?

A resposta é NÃO, não há nada melhor. Fico igual criança quando chega alguma coisa aqui... qualquer coisa.

Minha mãe sempre manda receitas pelo correio, juro! Daí dá pra ver de onde herdei o prazer de cozinhar. E eu amooo! quando ela menciona que mandou, já fico ansiosa esperando!

Convites de amigas queridas chegam como formaturas e casamentos... é sempre uma felicidade. O último convite que recebi foi o da Vê... Minha amiga de infância, amada, que nos convidou para padrinhos do seu casamento em outubro. É tão bom!

Tenho certeza que todo mundo que tá longe de casa, longe da família entende o que quero dizer.

Hoje, quando voltava da casa de uma paciente, o porteiro me parou com uma caixa nas mãos... meus olhinhos brilharam! Só podia ser coisa boa. E era... com a letra da minha sogra, a caixa continha vários panos de pratos Lindoss que a Tia Natércia mandou carinhosamente pra gente, e tinha ainda 2 camisas maravilhosas pro meu Doutor ir trabalhar bemmm lindo!

Muito obrigada Natércia e Ângela pela gentileza dos presentes. Gostamos muittooo mesmo!

BJOS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails